terça-feira, 24 de maio de 2011

Semana 2: Gripe.

Quando você levanta a cabeça do travesseiro e percebe que ela está pesando um pouco mais que o normal, já sabe que tem algo errado, né? Pois é, acordei assim. E mais: dor de garganta, dor de ouvido e dor no pescoço! Ou é a idade pegando, ou peguei uma gripe daquelas!

Só que essa semana precisava taaaanto estar bem! Tenho minha meta da alimentação, a meta do TCC, a meta da perda de peso, a meta de me vestir melhor, a meta da meta...ufa! É tanta meta que já tenho até meta de criacão de meta!

Falando de alimentação? Não to 100% dedicada, mas tô melhorando. Reduzindo porções, cortando o queijinho, cortando o bolinho...evitando excessos! Até semana que vem quero estar bem controladinha pra poder diminuir as calorias. É que tenho problemas com compulsões...e ainda não tive nenhuma nessas 2 semanas! Acho que isso de poder comer de tudo, em quantidades reduzidas, ajuda bastante a evitar a loucura da compulsão alimentar!

Meu aniversário é na semana que vem. No sábado vou comemorar! Quinta feira quero sair pra comprar uma roupinha nova, então vou me esforçar pra estar me sentindo bem! Pq mesmo estando com o mesmo peso, a gente sempre se sente melhor quando tá fazendo algo pra melhorar, ne? A auto estima vai lá em cima!

Beijinhos

Lu

1 comentários:

L. disse...

Isso mesmo!! Com certeza você perderá um pouco do seu peso até 5ª feira!! Está fazendo tudo certinho, bjinhoos!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com