quarta-feira, 25 de maio de 2011

Semana 2: Desânimo.

Não sei se é a gripe, se é meu aniversário chegando, se é a entrega do TCC, os preparativos da formatura, se é a chuva, ou se é tudo junto. Sei que minha força de vontade simplesmente desapareceu. E não adianta fingir que tá tudo bem, né? Tenho que ser sincera.

Não tô tendo compulsão alimentar...tô cuidando dos horários e conseguindo controlar a quantidade. O que tá difícil é a qualidade dos alimentos. Tô comendo algumas coisas que não deveria.

Enfim...como não sei a causa dessa falta de determinação, decidi que vou continuar controlando a quantidade e os horários...vou dizer não pra alguns caprichos, mas vou seguir com assim essa semana. Se eu exagerar no rigor da dieta, sei que logo o deslize vai ser grande, e a compulsão alimentar vai voltar.

Hoje a noite vou sair pra fazer umas comprinhas, sei que isso vai ocupar minha cabeça e quem sabe me anime novamente!

MInha nova e principal meta é começar a academia no dia do meu aniversário: 01/06. Vou começar o mês de junho e meus 24 anos à todo vapor!

Beijinhos

Lu

2 comentários:

Bethynha disse...

amiga..o importante e manter o foco..nao desistaa viu
bjos e boa quarta

L. disse...

Somos duas... Eu estou pensando: por que me matar nessa semana, se sábado eu vou estragar tudo? ... Sei q to errada, mas é difícil tirar pensamentos da cabeça... =/ Bjinhooos!! E força p. nós!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com