segunda-feira, 23 de maio de 2011

Semana 2: Correria.

Bom dia!

Hoje inicio a segunda semana. Era pra eu me pesar, mas a pilha da balança já era. Então me peso amanhã!
Pelo visto essa semana vai ser corrida: preciso finalizar alguas coisas da minha formatura, que é em agosto, decidir algumas coisas do meu aniversário, que é semana que vem, ajustar algumas coisas do meu trabalho de conclusão...e mais coisas ainda!

Enfim...vamos, lá, né? :)

Semana passada estabeleci como meta reduzir o consumo de queijo, e consegui! Tô comendo bem menos queijo...tem dia que nem como!

Essa semana minha meta é continuar com a redução do queijo e cortar os bolinhos - já disse que na minha casa tem todos os tipos de bolinhos? Sério, parece uma confeitaria! ;(

Então é isso: se eu achar pilhas, me peso ainda hoje, se não fica pra amanhã de manhã!

Beijinhos

Lu.

2 comentários:

Marjorie disse...

Luisa, você vai ver como essas diminuições vão valer a pena. Sempre o resultado vem!
Tenha uma linda semana light! bjs

L. disse...

Na minha casa não são bolos, mas sim bolachas recheadas... De todos os tipos, sabores, marcas... Ninguém merece! Tá sendo difícil pra mim, mas não impossível. Se eu consigo, você também consegue!!! Lembrando (mais uma coincidência) que nossa festinha de aniversário será no sábado! Precisamos mais do que nunca ter foco, e nenhum deslize! Beijinhoos, tenha uma ótima semana!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com