sexta-feira, 20 de maio de 2011

Semana 1: Resultados

Acordei e, como se minhas pálpebras pesassem uma tonelada, abri os olhos e lutei para deixa-los abertos. Já eram 10 da manhã, mas pra quem dormiu as 6, ainda era muito cedo.

Essa vida de quase-arquiteta ainda acaba comigo!

Como disse ontem, nas primeiras semanas vou me pesar na sexta e na segunda, pra me policiar. Depois, só nas segundas.

O resultado de hoje foi de - 1,800 kg! Só controlando horários e diminuindo porções, sem cortar nada - a não ser o queijo - do meu cardápio. Fiquei feliz. Sei que nas primeiras semanas perde-se água e talz...mas ultimamente eu só ganhava, então estou no lucro!

Isso me anima pra continuar o final de semana de forma light. Hoje tem festa, mas não preciso beber. Vou passar o final de semana na casa dos pais do meu namorado, então é fácil de me controlar!

Não vou conseguir postar no final de semana, mas domingo a noite estou de volta!

Ah, realmente não consigo responder scraps logada. E tem blog que nao aceita Nome/URL...vou tentar mudar meu email...esse meu sobrenome tem cara de spam mesmo!

Beijinhos,

Luisa Z.

4 comentários:

L. disse...

Obaaa! Parabéns... O que importa é que você emagreceu (não está empacada que nem eu, kkkk) ....Forças, e adoro acompanhar o seu blog!! Bjinhoos

Marjorie disse...

Luiza!! Parabéns!! Que delícia eliminar peso!! Continue firme mesmo porque você vai longe! Beijos

Bárbara disse...

Muitos parabéns pelo pesinho perdido continue com essa determinação!
Esta um selinho para sí no meu blog.
Tenha um lindo fim de semana sem excessos
Beijinhos e muito sucesso!

Loh-la disse...

de uma quase-arquitecta para outra quase-arquitecta: parabéns! que bom é ver os numeros a passar e a roupa a cair de modo diferente ;)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com