quinta-feira, 19 de maio de 2011

Semana 1: Feliz.

Hoje é quinta e achei que estaria de mau humor. Mas estou feliz. Muito feliz. Tô conseguindo me manter firme, comendo de tudo, porém em porções menores. Acordo e não me sinto inchada, coisa que há tempos não acontecia.

Tô tomando bastante água, mas principalmente chás e um puco de café. Esse frio tá de doer!

Tava pensando...acho que nas duas primeiras semanas vou me pesar nas sextas e segundas. Assim eu me cuido mais no final de semana, pra não por o trabalho da semana fora. Afinal de contas, no sábado e domingo sempre tem festa, tequila, namorado...

Ah! Prometo que álcool não pode! Vou ficar só na coca-zero!

Hoje nem vou escrever muito, porque meus dois ultimos posts resumem como estou me sentindo! COmo tenho pouco tempo, vou aproveitar pra dar uma passeadinha nos blogs!

Um beijo,

Lu!

4 comentários:

Marjorie disse...

É isso mesmo Lu! Continua assim focada que o resultado aparece logo. Gostei da sua idéia de se pesar na sexta e na segunda... Acho que vou copiar... rs
Geralmente me peso só na 6ª. E não estou muito animada por amanhã... Estou na TPM e me sentindo bem inchada... :( Beijos e tenha uma linda 5ª!

L. disse...

Se você continuar assim, você vai eliminar BASTANTE peso... Acredite em mim, nas primeiras semanas os pesos vão embora rapidinhooo!!! Forçasss, bjo!

Bárbara disse...

Muita força amiga!
Estou torcendo por si, com toda essa determinação tenho a certeza que vai tudo correr bem.
Beijos

Tânia disse...

Parabéns, continua assim que vais muito bem! :)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com