terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana 1: Desafios.

Fiquei tão feliz quando entrei aqui ontem e vi recadinhos! Em contrapartida, fiquei mega triste quando percebi que meus recados não aparecem na pagina de recados de todos. Quando eu comento logada,  meu comentário não aparece. Será que é por ser uma conta nova?

Pra quem aceita recados de quem não tem conta Google é tranquilo, eu comento com meu nome e boto o endereço do blog, dai funciona. Tri estranho...espero que normalize logo.

Ontem foi meu primeiro dia. Consegui seguir minha meta pra essa primeira semana, que será: não beliscar, comer apenas nas refeições estabelecidas, me movimentar o máximo que puder e reduzir a quantidade de queijo que eu como - porque sou uma ratinha!

Aliás, aqui em casa todo mundo é rato! Queijo aqui se compra em quilo...e não é só queijo! É queijo, creme de queijo, creme de ricota, requeijão, cream cheese, queijo ralado...

Então optei pelo requeijão, que eu boto pouco, tem gosto forte e, se comer muito, é enjoativo!

Acho que esse vai ser meu principal desafio na semana. Ainda mais difícil que não beliscar, ou comer apenas as refeições estabelecidas. Mas vou conseguir, pq emagrecer é importante pra mim!

Hoje tenho que escolher fotos de quando eu era criança pra mandar pra produtora que vai fazer minha formatura, em agosto. Amanhã posto umas engraçadas pra vocês olharem!

Um beijinho e ótima terça!

Lu

2 comentários:

Marjorie disse...

Luisa! tudo bem?
É um prazer ter recebido tua visita no meu blog. Tenho certeza que você vai adorar essa "atmosfera light". Tem me ajudado bastante!! Já estou te seguindo viu?!
Foca nas tuas metas que eu tenho certeza que você vai conseguir.
Beijos e tenha uma linda 3ª!!

L. disse...

Você reduzindo a sua alimentação já vai perder bastaaante! Nas 2 primeiras semanas se perde peso rápido! É só você manter o foco...

E sobre o seu comentário estava na caixa de spam do meu blog, acredita? Dai eu disse que não era, e mandei junto com os outros comentários. Talvez seja isso que esteja acontecendo... Espero ter ajudado! bjinhoos.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com