domingo, 29 de maio de 2011

Recomeçar:

"Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça!"


E é com essa frase que eu volto pro blog! Agora sim, determinada! Vou, inclusive, fazer um outro e-mail pra poder comentar em todos os blogs. Afinal de contas, esse blog me acha com cara de spam!


Fui na nutricionista sexta-feira e ela me passou uma dieta. Falei pra ela que ia começar só no dia do meu aniversário, que é na quarta, mas pra que, né? Se quero mudar, que mude logo!


Dai já me inscrevi na academia pra começar segunda, fui na livraria hoje e comprei o livro que ela mandou eu ler - Dieta das Calorias do Bem - e amanhã começo!


No livro, fala pra fazer 15 dias de dieta de desintoxicação, mas minha nutricionista disse pra não fazer essa etapa, pois tem que ficar sem glúten, lactose, café e carne vermelha, o que é bem complicado e desanimador, né?


Minha dieta é de 1300 kcal diárias, onde posso comer quantas bolinhas verdes eu quiser, até vinte bolinhas amarelas e cinco vermelhas. No livro tem um monte de alimentos classificados, e tem mais a lista que ela me deu pra seguir. Bem bacana. Só preciso ficar ligada nas bolinhas e na quantidade de calorias, pra não ultrapassar as calorias permitidas.


Em relação à academia, nesses primeiros 15 dias combinei de fazer só exercícios aeróbicos, três vezes por semana, pra depois seguir pra musculação, pois tenho que ver como anda minha tendinite no pulso direito - vida de quase arquiteto é fogo!


Minha meta é perder peso até o dia da minha formatura: 27 de agosto. Até lá dá pra perder 10 quilos, cerca de 1 kg por semana, mas se eu chegar aos 68 kg  - o que dá uns 6 kg de perda, eu já vou dar pulinhos de alegria!


Então esse é o combinado, todo dia venho aqui e coloco tudo o que eu comi e quanto de exercício eu fiz. Coloquei meu namorado na dieta também, assim tenho mais um motivo pra não desistir!


Beijinhos, 


Lu.

1 comentários:

Marjorie disse...

Lu! Muito sucesso, viu?! Tenho certeza que você vai conseguir! Beijos e obrigada pelas visitinhas!! ;)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com